Política de Trocas

Política de Trocas

Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

 

• Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC exclusivamente.

Fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela ROUPAS PROFISSIONAIS TAMOYO.

 

• Caso haja defeito aparente, os produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção ou manuseio que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original.

 

• A mercadoria será analisada pelo Controle de Qualidade da empresa e, em no máximo 30 (trinta) dias, será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima poderá ser prorrogado, com aprovação do cliente, por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias.

Em no máximo 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.

Este tipo de troca somente para venda pelo canal E-commerce.

A restituição de valores ou troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

O consumidor efetivará os procedimentos de devolução, prestando as informações solicitadas, acrescentando os dados pessoais e de conta corrente, para restituição do valor pago. Para a hipótese de impossibilidade de estorno do pagamento em cartão de crédito, o mesmo acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data efetiva de aprovação da devolução;

O estorno de valores de compra que necessite ser efetuado via depósito tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis para ser realizado pela ROUPAS PROFISSIONAIS TAMOYO. O cliente ainda poderá optar por crédito para a próxima compra.

Caso não seja possível o estorno, inclusive por motivo da venda ter sido feita por outra forma de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

Não serão realizados ressarcimentos em conta bancária de terceiros.

 

Para devolução, embale o(s) produto(s) juntamente com a Nota Fiscal e os dados descritos abaixo, preenchidos no verso da nota fiscal:

 

  1.  Nome completo;
  2.  Endereço completo;
  3.  Número do pedido;
  4.  Nome e Código do produto a ser devolvido;
  5.  Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência  defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
  6.  CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);
  7.  Assinatura do cliente.

 

O produto deverá ser enviado ao endereço informado por e-mail e, é imprescindível que esteja acompanhado da 1ª via (guia branca) da nota fiscal, com os dados solicitados.

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de desistência e/ou de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas.

Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

– Indícios de uso inadequado do produto;

– Indícios de dano acidental ou provocado;

– Desgaste natural em decorrência do uso; e

– Lavagem inadequada do produto.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a ROUPAS PROFISSIONAIS TAMOYO imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

No momento do recebimento do produto para analise de troca, a ROUPAS PROFISSIONAIS TAMOYO confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Caso os produtos para o quais for autorizada a troca não estiverem disponíveis em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções:

-Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;

-A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

– Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

– Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail:  sac@roupastamoyo.com.br ou pelo telefone: 0800-176162.

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